Uma nova casa. Um novo conceito

Localizado no coração da Mooca, o Templo Music abre suas portas, na sexta-feira 13 de Abril, recebendo ninguém menos que a cantora Maria Rita, em show de seu novíssimo CD, “Amor e Música”.

São Paulo tem suas principais casas de entretenimento na Zona Sul, e ainda algumas poucas outras na Zona Oeste e na região central. Agora, com a abertura do Templo Music, finalmente a Zona Leste – região com cerca de quatro milhões de habitantes, quase um terço da população da cidade – ganha uma casa de shows do mais alto nível.

Localizado no coração da Mooca, na Rua Guaimbé – 344, Templo Music chega para revolucionar a cena musical paulistana e levar os maiores nomes do line-up nacional à Zona Leste. Com capacidade para grandes shows, a casa tem ambiente moderno e está equipada com som de altíssima definição e o melhor tratamento acústico. O amplo palco oferece aos músicos condições perfeitas para a realização de grandes shows.

Um novo conceito – O Templo Music surge com um novo conceito em casa de shows, criado a partir do sólido know-how dos proprietários do Templo – Bar de Fé, que há oito anos vem consolidando como a melhor casa paulistana de samba, e do Fly Club, do Fly Club, o maior e mais tradicional beach club de Trancoso, na baiana Porto Seguro. Os sócios fazem logo questão de dizer que o Templo Music não é uma versão maior do bar Templo e nem uma versão urbana do Fly Club Trancoso. “É muito mais do que isso, é um novo conceito de casa de shows, que vai redistribuir geograficamente na cidade a oferta de grandes shows música na cidade”, afirmam.