Maria Rita inaugura o Templo Music

COM O ESPETÁCULO “AMOR E MÚSICA”, MARIA RITA É A ATRAÇÃO DA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO MUSIC, A NOVA CASA DE SHOWS DE SÃO PAULO

 

Maria Rita vai apresentar o novíssimo show “Amor e Música”, com as músicas de seu sexto álbum de estúdio, recém-lançado. Em três anos é o primeiro da cantora com canções inéditas. “Amor e Música” é mais uma vez um trabalho centrado no samba, o mais brasileiro dos gêneros musicais, mas sem deixar de lado a sofisticação de arranjos bem feitos e de um impecável suporte instrumental. A verdade é que cada vez mais é na batucada do samba que ela garante se sentir “mais completa como cantora”.

O disco “Amor e Música” foi recebido com entusiasmo por público e crítica. A mesma ótima receptividade têm tido os shows da turnê iniciada em Março. É principalmente no palco, ao vivo, que se percebe que não há tem mistério no samba deMaria Rita. Samba pra cantar junto, dançar e tomar cerveja. “Quando a batucada incendeia, a melodia envolve a alma, seduz e acalma, é luz que clareia”, diz a cantora.

O repertório de “Amor e Música” tem doze canções de nomes renomados da cena brasileira, incluindo Moraes Moreira, Carlinhos Brown e Zeca Pagodinho. Uma das músicas é “Cutuca”, que fez parte da trilha sonora de “Pega Pega”, novela da Globo. Momentos muito especiais são “Samba e Swing”, música inédita do lendário sambista baiano Batatinha,”Saudade louca”, um clássico do repertório de Arlindo Cruz, o grande incentivador de Maria Rita na guinada de sua carreira em direção ao samba.

SERVIÇO

Ingressos: Ticket360º | Pista | Pista Premium | Camarotes | Visualizar mapa da casa

Classificação indicativa: 18 anos.